Correspondências Oficiais
Datas e Horários
Terças e Quintas-feiras
Fechamento às 14:30h
Importante
1 - Cabe ao servidor interessado embalar/envelopar, lacrar e preencher corretamente os endereços, inclusive no AR - Aviso de Recebimentos em sua correspondência;
2 - Só serão permitidas postagens de correspondências cujo objeto seja de estrito interesse da Instituição;
3- Só serão enviadas correspondências na modalidade SEDEX se houver justificativa plausível. Via de regra as correspondências serão enviadas na modalidade carta simples ou carta registrada;
4 - Lembramos aos servidores que receber e entregar correspondências/encomendas PARTICULARES não é uma atribuição do setor, portanto, estas não serão controladas ou protocoladas pelo Departamento, de preferência que não sejam enviadas para o endereço do câmpus;
5 - Por falta de estagiário no setor, temporariamente as correspondências institucionais deverão ser retiradas no DESEG assim que o servidor receber o aviso por e-mail. Para os departamentos que já tem recebimento frequente de malotes/correspondências, pedimos que passem sistematicamente para a retirada dos mesmos